.comment-link {margin-left:.6em;}

Resma de Alfarrábios

Artigos de Fernando Aires. Todas as informações aqui, exceto as de propriedade do serviço Blogger ou citações, são propriedade intelectual de Fernando Aires, e registradas sob uma licença Creative Commons (para detalhes, vide descrição da licença no atalho abaixo). Comentários podem ser escritos na seção "Rabiscos" de cada artigo, e serão benvindos e lidos com carinho.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

sexta-feira, 14 de abril de 2006

Retificações (ou rabiscos sobre rabiscos)

Marla Olmstead

No artigo Marla e a Circuncisão, talvez eu tenha sido duro demais com a pobre criança. Depois de ter publicado, recebi contatos de vários amigos e de várias amigas, com várias outras posições à respeito da menina, escritas por gente que entende muito mais de arte do que eu. Talvez ela não tenha a precisão de um Escher, mas consegue selecionar cores com precisão e harmonia (tarefa difícil mesmo para adultos - o Shopping Parque D. Pedro em Campinas é um bom exemplo disso). Se tiver uma exposição dela no Brasil, já penso em ir (desde que, claro, não envolva um filme com ninguém operando partes do corpo).

Nietzsche

Logo eu, um Preconceituoso Lingüístico Esclarecido, descobri hoje que erro a grafia do nome do Nietzsche desde sempre. Inclusive no artigo passado, já devidamente corrigido.

Blogs

Andei estudando coisas sobre um conceito de computação chamado Web 2.0, e fiz até um blog sobre o assunto (em inglês). O que mostra claramente que minha tese sobre blogs sofreu algumas alterações. Talvez isso se reflita neste próprio blog, em coisas como espaços para comentários. Vamos ver.